AWS Latam Webinar

Webinar Gratuito sobre Inovação com Open Data usando Tecnologias na Nuvem da AWS

 

Alex Coqueiro, especialista da AWS para o setor público, apresentará o webinar “Inovação com Open Data: Como compartilhar dados na nuvem direcionados para inovação” no dia 24/11/2015.

 

Os sensores e sistemas de tecnologia da informação (TI) produzem cada vez mais dados. Desta forma, é necessário processar os dados com tecnologias escaláveis na nuvem para garantir que os dados sejam analisados em tempo hábil para que se façam úteis.

 

Quando as organizações capturam, documentam, compartilham e processam dados com tecnologia escalável na nuvem, elas podem alcançar os seus objetivos a custos mais baixos com adição de valor ao seu negócio.

 

A Amazon Web Services (AWS) oferece um conjunto amplo de serviços para coletar, armazenar, analisar e processar os dados em qualquer escala.

 

Este webinar fornecerá uma visão geral de como as organizações estão compartilhando dados abertamente (Open Data) na nuvem para reduzir o custo da inovação, melhorar a prestação de serviços, e resolver grandes problemas da sociedade.

 

Assista ao webinar para saber:

  • Como a AWS seleciona os conjuntos de dados para o seu programa de Public Data Sets
  • Os aspectos econômicos para o uso de dados abertos (Open Data) na nuvem

 

Estamos à sua disposição para criar, desenvolver e prover soluções inovadoras e inteligentes de big data analytics para tomadas de decisões sólidas orientadas em dados, reduzir custos, aumentar as receitas, melhorar as experiências dos seus clientes, aumentar os engajamentos dos seus usuários, expandir os seus negócios e aumentar as suas produtividades e vantagens competitivas.

Entre em contato conosco.

 

Registre-se gratuitamente ao webinar “Inovação com Open Data: Como compartilhar dados na nuvem direcionados para inovação“.

Esperamos que você curta este post, compartilhe e participe com os seus comentários.

Agradecemos-lhe pela sua visita. Volte sempre!

Compartilhe este Post

Fukuda Newsletter

Cadastre-se gratuitamente para receber cortesias, publicações e ofertas exclusivas para seus sucessos.

Fukuda Newsletter

Cadastro realizado com sucesso!

Pin It on Pinterest

Share This