Hadoop

Webinar Gratuito sobre Hadoop

 

O Webinar Gratuito “Samsung’s Loyalty Program Secret: Hadoop – Samsung’s First 90-Days Building a Next-Generation Analytics Platform” será apresentado em 05/11/2015.

Um programa de fidelidade é baseado, tradicionalmente, na segmentação dos dados do público de interesse. No entanto, os modelos de segmentação tradicionais fornecem às organizações somente uma visão parcial dos seus clientes, por não considerarem os dados não estruturados e as mídias das redes sociais.

Join Ranjith Raghunath, Arquiteto de Big Data da Samsung Electronics America, apresentará no webinar os 90 dias de uso da plataforma de analytics de última geração baseada em Hadoop, que processa Big Data, dados não estruturados e mídias das redes sociais, e a utilização de visualizações ricas de dados para business intelligence (inteligência do negócio), para melhorar o programa de fidelidade da Samsung e as ações de marketing digital orientadas em dados e assim superar as expectativas dos clientes.

Este webinar abordará os seguintes tópicos:

  • Como construir uma plataforma de analytics de última geração que alavanca Impala, Hive e Tableau
  • Melhores práticas para suportar às necessidades analíticas de mútiplos departamentos
  • O benefício econômico esperado com a implementação do Cloudera Enterprise

 

Estamos à sua disposição para criar e prover soluções inovadoras e inteligentes de Big Data Analytics com Hadoop para tomadas de decisões sólidas orientadas em dados e reduzir custos, melhorar as experiências dos seus clientes, expandir os seus negócios e aumentar as suas produtividades e vantagens competitivas.

Entre em contato conosco.

Registre-se gratuitamente ao webinar sobre Hadoop por este link.

Esperamos que você curta, compartilhe e participe com os seus comentários.

Agradecemos-lhe pela sua visita. Volte sempre!

Compartilhe este Post

Rolar para cima