Fukuda Solutions Insights

Webinar Gratuito sobre Estratégia em TI

 

O Webinar Gratuito “Next-generation IT strategies: Mixing conventional and cloud-native infrastructure” será apresentado em 10/11/2015.

A IDC pesquisou mais 300 executivos e profissionais de TI com poderes de decisões, para obter insights sobre as tendências tecnológicas, melhores táticas para a gestão de riscos e oportunidades que direcionam a inovação em TI.

Mary Johnston Turner, vice-presidente da IDC, e Gordon Haff, Evangelista de Nuvem da Red Hat, apresentarão as avaliações dos resultados desta pesquisa, focadas em desafios e oportunidades em nuvem, infraestruturas e arquiteturas de aplicativos como, por exemplo:

  • 83% dos pioneiros na adoção de nuvem esperaram continuar suportando aplicações e infra-estruturas convencionais existentes nos próximos 3 anos;
  • 96% veem open source como um facilitador para integração em nuvem e modernização de aplicativos convencionais;
  • 55,8% dos experientes usuários de nuvem planejam continuar construindo novos aplicativos e suportando aplicativos convencionais nos próximos 3 anos.

 

Estamos à sua disposição para prestar consultorias em computação em nuvem e desenvolver aplicativos para reduzir custos, melhorar as experiências dos seus clientes, expandir os seus negócios e aumentar as suas produtividades e vantagens competitivas.

Entre em contato conosco.

Registre-se gratuitamente ao webinar sobre Hadoop por este link.

Esperamos que você curta, compartilhe e participe com os seus comentários.

Agradecemos-lhe pela sua visita. Volte sempre!

Compartilhe este Post

Fukuda Newsletter

Cadastre-se gratuitamente para receber cortesias, publicações e ofertas exclusivas para seus sucessos.

Fukuda Newsletter

Cadastro realizado com sucesso!

Pin It on Pinterest

Share This