Hadoop

Webinar Gratuito sobre Como Big Data Analytics e Hadoop podem Ajudar no Marketing e Melhorar os Relacionamentos com os Clientes

 

O Webinar Gratuito “How Big Data Can Help Marketers Improve Customer Relationships” sobre Como Big Data Analytics e Hadoop podem Ajudar no Marketing e Melhorar os Relacionamentos com os Clientes será apresentado em 03/12/2015.

 

Comportamentos de consumo e de compras continuam a evoluir, e se tornou mais desafiador do que nunca adquirir, reter e manter os clientes felizes. A boa notícia é que a chave para construir relacionamentos bem sucedidos com os clientes, existe dentro das interações com os clientes que são capturadas na forma de big data.

 

Durante este webinar, T. J. Laher, Solutions Marketing da Cloudera, e Ross Perez, Senior Product Marketing Manager da Tableau, apresentarão como explorar o Tableau junto com a distribuição Hadoop da Cloudera para ajudar os profissionais de marketing a revelar insights do cliente que as tecnologias tradicionais não conseguem.

 

Estamos à sua disposição para criar e prover soluções inovadoras e inteligentes de Big Data Analytics com Hadoop e Tableau para tomadas de decisões sólidas orientadas em dados e reduzir custos, melhorar as experiências dos seus clientes, expandir os seus negócios e aumentar as suas produtividades e vantagens competitivas.

Entre em contato conosco.

 

Registre-se gratuitamente ao webinar “How Big Data Can Help Marketers Improve Customer Relationships“.

Esperamos que você curta, compartilhe e participe com os seus comentários.

Agradecemos-lhe pela sua visita. Volte sempre!

Compartilhe este Post

Fukuda Newsletter

Cadastre-se gratuitamente para receber cortesias, publicações e ofertas exclusivas para seus sucessos.

Fukuda Newsletter

Cadastro realizado com sucesso!

Pin It on Pinterest

Share This