Fukuda Solutions participou no Seminário "Pensando TI: Financiadoras e Aumento de Produtividade" da Assespro-RJ.

A Fukuda Solutions, convidada da Assespro-RJ, participou no Seminário “Pensando TI: Financiadoras
e Aumento de Produtividade”

 

A Fukuda Solutions, convidada da Assespro-RJ e representada pelo Dr. Fernando Hideo Fukuda, CEO da Fukuda Solutions, participou no Seminário “Pensando TI: Financiadoras e Aumento de Produtividade”, realizado no Centro de Convenções do RB1, Rio de Janeiro.

 

A abertura do evento foi realizado pelo Sr. Marcio Lacs, Presidente da Assespro-RJ.

Fukuda Solutions participou na Abertura do Seminário "Pensando TI: Financiadoras e Aumento de Produtividade" da Assespro-RJ.

 

O Seminário Pensando TI, organizado pela Assespro-RJ, é um evento voltado para oportunidade de negócios e temas estratégicos para os empresários do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), trazendo temas de interesse e vital importância para a comunidade empresarial, além das oportunidades para networking.

 

Este ano, o Seminário teve como keynote speaker o presidente da ETALENT, Jorge Matos, que apresentou a palestra “O Papel do Líder no Aumento da Produtividade” sobre a sua experiência na aliança de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação (TI).

 

Em seguida houve um painel com representantes das entidades financiadoras do setor de Tecnologia da Informação (TI), como FINEP, BNDES, FAPERJ e AGERIO.

 

 

Fukuda Solutions participou no Painel do Seminário "Pensando TI: Financiadoras e Aumento de Produtividade" da Assespro-RJ.

 

A Fukuda Solutions à sua disposição para criar e prover soluções inovadoras e inteligentes e prestar serviços de excelência e alta credibilidade, para tomadas de decisões sólidas orientadas em dados e reduzir custos, melhorar as experiências dos seus clientes, expandir os seus negócios e aumentar as suas produtividades e vantagens competitivas.

Entre em contato conosco.

 

Esperamos que você curta, compartilhe e participe com os seus comentários.

Agradecemos-lhe pela sua visita. Volte sempre!

Compartilhe este Post

Rolar para cima