Marketing - SEOPalestra Gratuita sobre Monitoramento Estratégico em Mídias Sociais no Seminário de Marketing Digital

 

Fernanda Alves, analista sênior de mídias sociais nas Lojas Americanas e pesquisadora e palestrante de Social Intelligence, com passagens por projetos de marketing eleitoral, direitos humanos e netnografia do consumo, em agências como FLAG CX, FSB Digital, Pepper Digital entre outras, apresentará a Palestra Gratuita “Monitoramento Estratégico em Mídias Sociais” no Seminário de Marketing Digital no Instituto Infnet em 14/12/2015 .

 

Canais online de comunicação e redes sociais são utilizados por clientes para indicar sua satisfação com os produtos ou serviços. Os comentários positivos, experiências positivas e os benefícios obtidos pelos seus clientes com o seu negócio, traz novos consumidores e auxilia a sua empresa a construir um relacionamento longo e duradouro com seus atuais e potenciais clientes.

 

Conhecer tudo relacionado a sua marca, ao contexto em que ela está inserida e compreender os dados obtidos nas mídias sociais, permite que você aproveite as melhores oportunidades e previna as possíveis crises.

 

O objetivo do monitoramento nas mídias sociais é fornecer análises e insumos para que as áreas estratégicas da companhia possam tomar as melhores decisões.

 

A Fukuda Solutions à sua disposição para criar, desenvolver e prover soluções inovadoras e inteligentes e serviços para transformação digital com marketing digital, marketing de conteúdos, web marketing, e-mail marketing, para reduzir custos, aumentar as vendas e receitas, melhorar as experiências dos seus clientes, aumentar os engajamentos dos seus clientes, expandir os seus negócios e aumentar as suas produtividades e vantagens competitivas.

Entre em contato conosco.

 

Registre-se gratuitamente ao Seminário para assistir a palestra “Monitoramento Estratégico em Mídias Sociais” e participe para ficar por dentro das novas tendências de mercado em Marketing Digital e saiba quais são os benefícios de se fazer Marketing de Conteúdo para a sua empresa.

 

Esperamos que você curta este post, compartilhe e participe com os seus comentários.

Agradecemos-lhe pela sua visita. Volte sempre!

Compartilhe este Post

Fukuda Newsletter

Cadastre-se gratuitamente para receber cortesias, publicações e ofertas exclusivas para seus sucessos.

Fukuda Newsletter

Cadastro realizado com sucesso!

Pin It on Pinterest

Share This